Minha maior preocupação é você sair daqui feliz com sua compra 🐈.
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
1. Insatisfação - Não quero/gostei do produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 72 horas a partir de recebimento.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) entrando em Contato conosco e informando o número do pedido e o motivo aparente dentro do prazo.
Nossa equipe instruirá como proceder com a devolução do Produto.
Para devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso, e deve ser enviado da forma que foi recebido com a embalagem original, caso contrário o reembolso ou troca não é realizado. O endereço de devolução será enviado na solicitação.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por um produto de valor equivalente;
2. Receber a restituição do valor do pedido
FRETES:
1. Não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições.
2. Também para este caso, se o cliente tenha participado de alguma campanha de Frete Grátis, SERÁ DESCONTADO O VALOR FIXADO EM R$ 10,00 (DEZ REAIS) DO VALOR TOTAL DO REEMBOLSO
3. Para trocas, será cobrado o frete novamente para mandar o novo produto, a não ser que se encaixe em alguma promoção de frete grátis.
Para produtos com defeitos:
Você deverá nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
Caso não consiga fazer o vídeo será necessário nos enviar o produto para nosso endereço, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original sem avarias.
Para acionar a garantia clique aqui e nos mande uma mensagem informando o número do pedido e o motivo dentro do prazo estipulado acima.
IMPORTANTE:
A garantia não cobre:
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do produto de sua parte ou terceiros
Uso impróprio de acessórios
Testes para verificar a resistência do produto.
